• VX assume estratégia digital dos shoppings da Ancar no Rio de Janeiro

    A VX Comunicação conquistou a conta digital da Ancar e será responsável pela comunicação online de cinco dos principais shoppings da rede no Rio de Janeiro: Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Madureira Shopping, Shopping Boulevard e Shopping Nova Iguaçu.

    Publicidade

    A agência, que participou do processo de concorrência do qual saiu vencedora, atuará na gestão das redes sociais, mídia de performance e estratégia de e-mail marketing dos empreendimentos.

    O desafio da VX será o de inovar em um segmento que ainda aposta em estratégias tradicionais no digital, ou seja, terá que fortalecer a conexão dos shoppings com seu público-alvo. A ideia é tornar a jornada digital dos clientes uma experiência mais eficiente, incentivando uma frequência maior e uma conversão em compras mais efetiva.

    Para Leonardo Ciannella, a comunicação digital dos shoppings precisa ir além da divulgação de lojas e promoções: “Queremos criar um relacionamento autêntico com os frequentadores, trazendo conteúdos relevantes e experiências que realmente agreguem valor ao dia a dia do consumidor”.

    Na foto de abertura desta matéria, Vanessa Gonçalves e Leonardo Ciannella.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×